Agências
Já parou pra pensar?
Por que as agências de Live Marketing do Brasil não conquistaram um único Leão do Festival de Criatividade de Cannes na categoria de Brand Experience and Activation esse ano?
Agências
Por que as agências de Live Marketing do Brasil não conquistaram um único Leão do Festival de Criatividade de Cannes na categoria de Brand Experience and Activation esse ano?
Conteúdo Especial
Aproveitar a tecnologia, fazer análises frequentes dos gastos e promover uma cultura financeira são algumas das formas de gerenciar os gastos; especialista detalha.
Conteúdo Especial
Pesquisa IBEVAR FIA Business School revela aumento no varejo restrito, que engloba segmentos como combustíveis e lubrificantes, supermercados, produtos alimentícios, bebidas, vestuário, calçados, eletrodomésticos e livros, entre outros artigos de uso pessoal e doméstico.
Conteúdo Especial
Por outro lado, apenas 7% dos CMOs sentem que estão totalmente estruturados para alcançar bons resultados.
Conteúdo Especial
Apesar de estarmos vivendo uma onda de líderes exigindo a volta do trabalho presencial em todo o mundo - mesmo que curiosamente a modalidade tenha funcionado durante a pandemia -, sei que não estou sozinho nessa.
Conteúdo Especial
O evento acontecerá de 29 de junho a 2 de julho, de maneira híbrida, na instituição de ensino superior.
Conteúdo Especial
Na era da inteligência artificial, dados podem até ajudar, mas o que conquista mesmo o consumidor continua sendo a capacidade de emocionar e de fazer uma pessoa se sentir única e especial.
Conteúdo Especial
Eu trabalhava no extinto Banco Nacional e era responsável pelo marketing da seguradora, quando o estagiário da área de mídia me fez uma proposta diferente para testar uma ação de marketing inovadora na época.
Conteúdo Especial
Está começando sua carreira em produção de eventos ou busca aprimorar o que já faz atualmente? Este artigo, para lá de especial, foi feito para você!
Conteúdo Especial
Saiba a importância, boas práticas de mercado, dicas e cases de sucesso de eventos que já apostam em estratégias de retenção no pós-evento.