Sazonalidade
Dia das Crianças: estratégias e limitações do live marketing para o público infantil
A data é um momento chave para se conectar com os consumidores por meio de experiências lúdicas, sem deixar de lado certas diretrizes
Sazonalidade
A data é um momento chave para se conectar com os consumidores por meio de experiências lúdicas, sem deixar de lado certas diretrizes
Minidocs Promoview - EP #04
Depois do sucesso da edição de 2022, a Fibra.ag volta a assinar a plataforma de música da Coca-Cola em festivais, o Coke Studio, com uma proposta que aliou tecnologia e sustentabilidade.
Conteúdo exclusivo
Buscando atingir targets diferentes, a marca assina montanha-russa da edição, é co-patrocinadora do Espaço Gourmet e oferecerá vantagens especiais ao público do Clube iFood
Legislação
Especialista em Direito de Marketing e Entretenimento explica sobre aproveitamento parasitário e direitos de imagem
Mais do mesmo
Top voice do LinkedIn inicia discussão e o público da rede levanta diversas possibilidades
Primeiro dia
Com o tema "Humanização em tempos de inteligência artificial", a feira reúne mais de 2.500 palestrantes e 350 expositores
Internacional
A estratégia possui uma abordagem diferenciada e consegue proporcionar uma experiência única de comunicação ao ar livre
Conteúdo Especial
Parceiras dos Jogos Olímpicos impactam o público com ativações de incentivo ao esporte
Conteúdo Especial
De problemas na tradução à evolução do Marketing, a palavra promoção gera confusão no mercado. Especialistas explicam se a estratégia ainda é aplicada e como é chamada atualmente
28 de junho
Especialistas em Diversidade explicam o que caracteriza uma marca como aliada e, ainda, como elas podem somar à luta por direitos da comunidade