Conteúdo Especial
10 sinais de que você atende mal o seu cliente
Um bom atendimento pode ser crucial para auxiliar pessoas que não sabem exatamente a finalidade de determinado produto.
Conteúdo Especial
Um bom atendimento pode ser crucial para auxiliar pessoas que não sabem exatamente a finalidade de determinado produto.
Conteúdo Especial
Mais do que qualquer outro segmento, o marketing precisa adotar ferramentas que proporcionem o uso inteligente de dados para que tenham ainda mais assertividade nas tomadas de decisão.
Conteúdo Especial
Por mais que haja resistência, a cultura empresarial sofrerá influências, que vão acabar transformando, o que antes era usual, em algo um pouco diferente.
Conteúdo Especial
Como comunicador e professor na minha atividade paralela, sinto que este é o momento propicio para conversarmos sobre a importância do ensino em todas as etapas da vida.
Conteúdo Especial
A chave para o sucesso são ações e políticas significativas e deliberadas que reforçam que as empresas são feitas de pessoas - e que essas pessoas são muito mais do que apenas seus títulos ou sua produtividade.
Conteúdo Especial
Jonatas Abbott, diretor executivo da Dinamize, falará sobre o ciberataque e a recuperação da empresa de tecnologia em evento na Escola de Comunicação, Artes e Design Famecos.
Conteúdo Especial
Quando pensamos em um dia produtivo, é bom termos momentos musicais para nos animar, criar conexões ou apenas relaxar enquanto damos aquela pausa para respirar.
Conteúdo Especial
Mudança é a palavra que melhor define o momento atual em que vivemos.
Conteúdo Especial
Metrô e esgoto estão entre as tecnologias mais antigas e mais necessárias ainda hoje.
Conteúdo Especial
O mecanismo nada mais é do que um reembolso de uma porcentagem da quantia gasta em compras, podendo ser através de depósito na conta, desconto na fatura do cartão de crédito ou resgate de vouchers.