Conteúdo Especial
Pulso avalia expectativas com retomada do presencial
Novo estudo da Hibou em parceria com a Score Retail contou com a participação de mais de 1900 pessoas, para analisar o novo contexto.
Conteúdo Especial
Novo estudo da Hibou em parceria com a Score Retail contou com a participação de mais de 1900 pessoas, para analisar o novo contexto.
Conteúdo Especial
Toda sexta o público terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre histórias e momentos do DJ., no mini doc 'Histórias Não Contadas'.
Conteúdo Especial
Separado em quatro episódios, o podcast traz discussões de temas relacionados ao universo feminino.
Conteúdo Especial
Com apoio da tecnologia, criatividade, inovação e cultura, a economia criativa, é um meio de criar um produto, apoiada no valor criativo, nas oportunidades, através da qualificação nas áreas sociais, na inovação, diversidade cultural e sustentabilidade,
Conteúdo Especial
Alguma vez você se perguntou por que associamos azul claro à limpeza ou verde mais escuro à sustentabilidade? As cores fazem a diferença, e nosso cérebro vai construindo significados para cada uma delas, conforme as percepções que retém em contato com elas.
Conteúdo Especial
O Instituto Foodservice Brasil e o Instituto de Pesquisa IPESO realizaram a pesquisa Top of Mind Foodservice, que apura as marcas mais lembradas e pela primeira vez entrevistou os donos dos estabelecimentos
Conteúdo Especial
Estamos as vesperas de mais um 8 de março e fiquei aqui imaginando o que minhas colegas do setorr de Eventos gostariam de ganhar de presente.
Conteúdo Especial
Ação tem o objetivo de ajudar farmacêuticos e balconistas no esclarecimento de dúvidas do consumidor sobre soluções e terapias nutricionais.
Conteúdo Especial
O marketing de guerrilha é uma tática de marketing promocional na qual uma empresa usa a surpresa e/ou interações não convencionais como o live marketing para promover um produto ou serviço.
Conteúdo Especial
Reality ganha mais cinco dias de exibição e terá final no dia 26 de abril