Insights de Mercado
Nem só de online vive a Black Friday: como a Cenografia pode revitalizar sua estratégia
Em sua coluna inaugural, André Moretti, CEO da Modale Cenografia, explica como as experiências físicas ajudam a resolver a saturação da data
Insights de Mercado
Em sua coluna inaugural, André Moretti, CEO da Modale Cenografia, explica como as experiências físicas ajudam a resolver a saturação da data
Artigo
No setor de brand experience, a união entre os termos traz desafios concretos
5 Sentidos Na Experiência
Na coluna desta semana, Myrrha explica como a música transforma postagens em experiências marcantes
Entrevista
Oliver Zselinszky, Superintendente de Marketing da marca, conta ao Promoview a estratégia por trás do novo patrocínio a Porsche Cup, das ações na Fórmula 1, além dos eventos culturais como Oktoberfest e The Town
Luiz Fernando Coelho
O colunista Luiz Fernando Coelho reverencia Rogério Dardeau
Arte e Criatividade
Uma breve atenção sobre o poder do Merchandising em criar, replicar e manter vivas as marcas na história
ESG
João Eduardo Amaral, CEO e Sócio Fundador da Fibra.One e Rebecca Nascimento, Gerente de sustentabilidade, destacam maneiras de conciliar a grandiosidade dos eventos com questões ambientais
Planejamento eficaz
Igor Tobias, Diretor Geral da agência MCI e ganhador do Prêmio Live 2024, compartilha dicas e estratégias essenciais para conquistar o público desde a primeira ação de live marketing
Palestra
Em evento exclusivo realizado na FAAP, Simon Cook e Nina Giglio, Head de Marketing, apresentaram cases inspiracionais e as novidades do evento para 2025
Arte e Criatividade
A colunista Julia Padula explora a psicologia das cores em eventos icônicos, como Rock in Rio e Tomorrowland Brasil, mostrando como as escolhas de tons podem impactar emoções e comportamentos do público