Protagonismo & Brand Experience
Como criar campanhas autênticas, impactantes e inclusivas
No artigo, Mônica Schimenes explica o perigo do oportunismo e compartilha dicas para marcas manterem a autenticidade
Protagonismo & Brand Experience
No artigo, Mônica Schimenes explica o perigo do oportunismo e compartilha dicas para marcas manterem a autenticidade
Lista
Confira as temáticas e formatos que estão em alta e o que evitar na hora de organizar uma confraternização
Com dicas e tendências
Pedro Luiz Sekeres Filho, Head de Criação e Estratégia da R8 Live, explica os diferentes tipos e aplicações das estratégias
Até o final do ano
Com passagens por São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Fortaleza, Madri e Cidade do México, a experiência que já atraiu mais de 1,9 milhão de pessoas abre ao público curitibano nesta sexta-feira (22)
Bate-papo
A conversa com o Promoview também traz os aprendizados de 2024, a importância da flexibilidade dos espaços e das práticas ESG
Dia da Consciência Negra
TIM e Grupo Heineken trazem exemplos de iniciativas de equidade racial e combate ao racismo que vão além de novembro
Entrevista
Além do aumento na frota de caminhões e promotores, a empresa também lançou novos produtos baseados em tendências do mercado
Artigo
Cindy Feijó, CEO do Promoview, conta sobre a experiência e as ativações de um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, com um olhar crítico sobre acessibilidade e brand experience
Entrevista
Flávio Reghini, Diretor de marca e criação, fala sobre o patrocínio aos esportes de raquete e os investimentos estratégicos da plataforma
Byte
A colunista Ariane Feijó explica como esta tecnologia gera interações rápidas, personalizadas e conectadas ao consumidor em tempo real