Conteúdo Especial
As soluções pós-Covid podem revolucionar o setor de eventos
Há muito esforço envolvido na realização do trabalho, e pouco tempo para fomentar a gestão financeira, o engajamento com a equipe, a criação de metodologias e processos.
Conteúdo Especial
Há muito esforço envolvido na realização do trabalho, e pouco tempo para fomentar a gestão financeira, o engajamento com a equipe, a criação de metodologias e processos.
Conteúdo Especial
Com quarentenas vigentes em todo o mundo, as experiências presenciais como eventos ou conferências em que nos encontrávamos com as nossas famílias, colaboradores ou clientes, se trasladaram para o mundo virtual.
Conteúdo Especial
Algumas empresas ainda não iniciaram seu processo de inovação, deixando de lado os benefícios concretos.
Conteúdo Especial
Por causa da potencial propagação e transmissão do vírus, há notícias diárias sobre os efeitos de nossas ações sobre os outros.
Conteúdo Especial
Ao pensarmos sobre o momento em que estamos vivendo agora, esse desafio está sendo cada vez mais potencializado.
Conteúdo Especial
Para impactar positivamente o cliente final deve existir uma construção de marca bem pensada, com entendimento profundo da persona e refletindo um propósito verdadeiro.
Conteúdo Especial
O medo do vírus, a guerra política, e, principalmente, o afastamento social, estão dilacerando nossa saúde mental.
Conteúdo Especial
Humanizar os processos é algo que nem todas as empresas fazem e que pode culminar no sucesso ou no fracasso das vendas, na fidelização dos usuários e no engajamento deles com a sua marca.
Conteúdo Especial
Não é mais suficiente criar um evento virtual e acabar com ele - é preciso ir mais longe do que isso, com significado e emoções.
Conteúdo Especial
O ideal seria começar o planejamento quando tudo está bem. Mas sabemos que isso é quase utopia.