Dia das Bruxas
No Brasil ainda existe espaço para o Halloween?
A comemoração começou a ganhar força no território nacional em meados dos anos 2000, mas o público ainda a considera irrelevante
Dia das Bruxas
A comemoração começou a ganhar força no território nacional em meados dos anos 2000, mas o público ainda a considera irrelevante
Estratégias off-line
Embora pareçam semelhantes, as estratégias possuem diferentes funções na conexão entre marcas e consumidores
Live Marketing
Coca-Cola e Budweiser apostaram no formato durante o Rock in Rio e Lollapalooza; entenda os benefícios
Sazonalidade
A data é um momento chave para se conectar com os consumidores por meio de experiências lúdicas, sem deixar de lado certas diretrizes
Minidocs Promoview - EP #04
Depois do sucesso da edição de 2022, a Fibra.ag volta a assinar a plataforma de música da Coca-Cola em festivais, o Coke Studio, com uma proposta que aliou tecnologia e sustentabilidade.
Conteúdo exclusivo
Buscando atingir targets diferentes, a marca assina montanha-russa da edição, é co-patrocinadora do Espaço Gourmet e oferecerá vantagens especiais ao público do Clube iFood
Legislação
Especialista em Direito de Marketing e Entretenimento explica sobre aproveitamento parasitário e direitos de imagem
Mais do mesmo
Top voice do LinkedIn inicia discussão e o público da rede levanta diversas possibilidades
Primeiro dia
Com o tema "Humanização em tempos de inteligência artificial", a feira reúne mais de 2.500 palestrantes e 350 expositores
Internacional
A estratégia possui uma abordagem diferenciada e consegue proporcionar uma experiência única de comunicação ao ar livre