Conteúdo Especial
Mundo pós-Covid-19 exige criatividade e empreendedorismo
Um dos efeitos do novo Coronavírus é o potencial aumento no número de empreendedores.
Conteúdo Especial
Um dos efeitos do novo Coronavírus é o potencial aumento no número de empreendedores.
Conteúdo Especial
O público se aproxima das marcas pelo que elas dizem, e não pela maneira como isso é feito.
Conteúdo Especial
Especialistas são unânimes ao dizer que estamos vivendo o fim da Era dos empregos para a entrada definitiva na Era do trabalho.
Conteúdo Especial
O medo real e imaginário do mundo virtual de compras, que já vinha sendo ultrapassado, foi atropelado e vem impulsionando o setor a crescer de maneira extremamente desenfreada.
Conteúdo Especial
Para quem está acostumado ao modelo tradicional de trabalho, o Covid-19 introduziu uma brutal disrupção na rotina, até então calcada nos diversos aspectos da vida
Conteúdo Especial
A própria Organização Mundial de Turismo (OMT), que esperava no final de março uma queda de 20 a 30% nas viagens, refez suas estimativas.
Conteúdo Especial
À medida que eventos são cancelados e a maioria das comunicações se torna digital, os líderes de marketing devem reavaliar a forma de lidar com seus clientes.
Conteúdo Especial
A transformação digital não apenas chegou, mas se tornou obrigatória para conseguirmos passar por esta fase tão desafiadora como a que estamos vivendo.
Conteúdo Especial
Vamos às coisas práticas, para sair do caótico é preciso ter organização operacional.
Conteúdo Especial
Sem dúvida, as marcas precisam revisar suas mídias orgânicas e pagas já agendadas (e muitas já o fizeram).