Conteúdo Especial
A trilogia do atendimento do futuro
O atendimento e a experiência do consumidor junto à logística estão sendo o foco da atenção dos empresários desde meados de março.
Conteúdo Especial
O atendimento e a experiência do consumidor junto à logística estão sendo o foco da atenção dos empresários desde meados de março.
Conteúdo Especial
É tempo de promovermos o pensamento livre
Conteúdo Especial
Com o avanço dos meios de comunicação, o relacionamento com os consumidores extrapolou as barreiras físicas e estabeleceu um novo paradigma.
Conteúdo Especial
Quem trabalha com tecnologia e transformação digital sabe que não podemos colocar na mesma balança todos os empreendedores do país e os grandes marketplaces.
Conteúdo Especial
Sairemos dessa crise com novos hábitos de consumo e transformações no mercado que impactarão para sempre as nossas vidas.
Conteúdo Especial
A maioria sabe da sua importância e necessidade, mas poucas são as que conseguem efetivamente colocá-la em prática.
Conteúdo Especial
A cultura digital exige estudo, tempo e requer dedicação das empresas. Elas precisam ser digitais agora, caso queiram sobreviver à crise.
Conteúdo Especial
Diante de um cenário tão incerto, é natural que surjam dúvidas de como se manter atraente para seu público-alvo e minimizar o máximo possível os impactos da maior crise econômica desde a Grande Depressão em 1929.
Conteúdo Especial
Fernando Figueiredo da Bullet deflagra movimento para criar conscientização sobre valor em toda o ecossistema do mercado
Conteúdo Especial
As empresas que consideram na estratégia a presença de pluralidades para garantir que a diversidade social esteja em seus produtos e serviços, desenvolvem comitês e abrem espaços para a cultura inclusiva.