Conteúdo Especial
Como o omnichannel aproxima o cliente da marca
É bom lembrar que, atualmente, os clientes não são mais leais a uma marca, mas sim a uma boa experiência.
Conteúdo Especial
É bom lembrar que, atualmente, os clientes não são mais leais a uma marca, mas sim a uma boa experiência.
Conteúdo Especial
No contexto de todo esse cenário, a indústria têxtil e de confecção está se reposicionando no que é possível, para atender às demandas urgentes.
Conteúdo Especial
Se jogarmos um pouco de luz nesse cenário desafiador, podemos notar que a tecnologia tem tido papel de destaque para nos guiar em direção a soluções.
Conteúdo Especial
Em um momento em que muito se fala de incertezas e de um futuro desconhecido, é hora de pensar no que virá no pós-pandemia.
Conteúdo Especial
Pode-se imaginar que, em pleno 2020, a adaptação para a web não seja uma grande barreira para as empresas, mas esta é uma ideia equivocada.
Conteúdo Especial
Nesses grupos invisibilizados, há também muitos que moram em áreas sem suporte nenhum, nem mesmo de estrutura básica como água, esgoto e luz.
Conteúdo Especial
O lucro gerado pela venda de um determinado produto ou serviço não deve ser sempre encarado como objetivo final.
Conteúdo Especial
Uma breve reflexão em tempos de pandemia e isolamento social.
Conteúdo Especial
Muitos ainda alimentam a esperança de que o vírus desapareça tão rápido quanto surgiu e que tudo volte a ser como era antes.
Conteúdo Especial
Eu acredito em todos nós e tenho fé de que tudo isso passará e nos deixará mais fortes, mais unidos e mais preparados para encarar qualquer desafio.