Conteúdo Especial
O que será do marketing digital pós-pandemia?
Não é preciso citar o nome de algumas marcas para perceber que o consumo digital sempre esteve presente em nossas vidas.
Conteúdo Especial
Não é preciso citar o nome de algumas marcas para perceber que o consumo digital sempre esteve presente em nossas vidas.
Conteúdo Especial
Além de trabalhar diretamente para trazer a necessidade fisiológica e de segurança, as marcas estão investindo no Marketing 3.0.
Conteúdo Especial
A receita é uma só: permitir o erro e criar como se não houvesse nada a perder, mesmo quando se tem tudo a perder.
Conteúdo Especial
É bom lembrar que, atualmente, os clientes não são mais leais a uma marca, mas sim a uma boa experiência.
Conteúdo Especial
No contexto de todo esse cenário, a indústria têxtil e de confecção está se reposicionando no que é possível, para atender às demandas urgentes.
Conteúdo Especial
Se jogarmos um pouco de luz nesse cenário desafiador, podemos notar que a tecnologia tem tido papel de destaque para nos guiar em direção a soluções.
Conteúdo Especial
Em um momento em que muito se fala de incertezas e de um futuro desconhecido, é hora de pensar no que virá no pós-pandemia.
Conteúdo Especial
Pode-se imaginar que, em pleno 2020, a adaptação para a web não seja uma grande barreira para as empresas, mas esta é uma ideia equivocada.
Conteúdo Especial
Nesses grupos invisibilizados, há também muitos que moram em áreas sem suporte nenhum, nem mesmo de estrutura básica como água, esgoto e luz.
Conteúdo Especial
O lucro gerado pela venda de um determinado produto ou serviço não deve ser sempre encarado como objetivo final.