
Conteúdo Especial
A importância do Inbound Marketing para empresas digitais
Não há dúvidas de que, atualmente, um dos principais desafios para os departamentos de marketing das empresas é a comunicação com seu público.
Conteúdo Especial
Não há dúvidas de que, atualmente, um dos principais desafios para os departamentos de marketing das empresas é a comunicação com seu público.
Conteúdo Especial
O mundo do marketing vive um momento agitado. De um lado, há empresas questionando o papel dos diretores de marketing (às vezes, simplesmente, eliminando, conforme debatido no MaxiMídia deste ano). De outro, uma euforia com tecnologia e Inteligência Artificial.
Conteúdo Especial
Segundo estudo feito pela Associação de Marketing Promocional (Ampro), mais de 68% das empresas brasileiras já utilizam ferramentas de incentivo de forma estratégica para retenção de talentos.
Conteúdo Especial
Startup de inteligência analítica destaca as principais tendências de 2020 para o mercado.
Conteúdo Especial
No final de novembro de 2019 a estilista, apresentadora e influencer Ana Paula Xongani, colocou em xeque a ação de marketing de uma grande empresa por ter recebido um kit de maquiagem que destoava completamente do tom de sua pele.
Conteúdo Especial
Depois de três dias de palestras e tours entre os expositores da NRF, pode-se dizer que a edição 2020 não apresentou nenhuma grande tecnologia disruptiva.
Conteúdo Especial
Clooset explica mais sobre a profissão que já conquistou a internet.
Conteúdo Especial
O m-commerce cresceu 41% em 2018, enquanto o e-commerce como um todo registrou apenas 12% no mesmo período.
Conteúdo Especial
Que os jogos vieram para ficar não há dúvidas e, segundo previsões dos mais otimistas, devem se tornar até esportes olímpicos no futuro, quem sabe.
Conteúdo Especial
É muito importante ter o máximo de controle possível sobre a cadeia de valor da administração.