
Conteúdo Especial
Kantar divulga análise inédita sobre gêneros na publicidade
Homens e mulheres não sentem que são bem retratados na publicidade, de acordo com a última análise da empresa de pesquisas.
Conteúdo Especial
Homens e mulheres não sentem que são bem retratados na publicidade, de acordo com a última análise da empresa de pesquisas.
Conteúdo Especial
Vivemos uma realidade em que os avanços tecnológicos passaram a pautar nosso comportamento e nossa sociedade.
Conteúdo Especial
Não se renda aos energúmenos e covardes que buscam desestabilizar um mercado emergente como o de Live Marketing, insistindo na velha máxima da impressão sobre o consumidor com textos de sacadinhas de terceira, tijolinhos ou papeis que enchem lixos.
Conteúdo Especial
O universo digital estará cada vez mais presente no dia a dia da sociedade modificando a forma como consumimos e oferecemos produtos e serviços.
Conteúdo Especial
Em termos de objetivo, o marketing de incentivo, em geral, almeja aumentar indicadores específicos por meio da estimulação, provocação ou preparação de times.
Conteúdo Especial
O avanço de novas tecnologias, a popularização da internet e a transformação digital fizeram nascer inúmeras tendências para o marketing.
Conteúdo Especial
É tempo de celebrar, dar adeus às planilhas e documentos para finalmente comemorar o esforço que todos fizeram para atingir as metas.
Conteúdo Especial
Empresas são feitas de pessoas e elas podem ser o crescimento ou a falência de um setor/empresa.
Conteúdo Especial
Os Seres humanos são Seres sociais que prosperam na interação face-a-face, o que torna a construção de relacionamentos essencial para o sucesso de qualquer negócio.
Conteúdo Especial
Estudo realizado pela Hibou, empresa de pesquisa e monitoramento de mercado, revela as principais tendências do segmento de varejo nacional para 2020.