Conteúdo Especial
O que os consumidores esperam das marcas nos próximos anos?
Todo empresário e gestor empresarial sonha e almeja saber exatamente o que os consumidores esperam de sua marca.
Conteúdo Especial
Todo empresário e gestor empresarial sonha e almeja saber exatamente o que os consumidores esperam de sua marca.
Conteúdo Especial
Na Era da tecnologia, da modernidade líquida, precisamos criar momentos concretos, reais, que se passem longe de uma tela e façam os corações baterem mais rápido.
Conteúdo Especial
Com o boom dos podcasts que agora chega ao Brasil, o áudio está cada vez mais presente no nosso dia a dia e podemos esperar diversos publishers embarcando nessa modalidade.
Conteúdo Especial
Manter alguns destes conceitos em mente pode ajudá-lo a construir um negócio próprio sólido.
Conteúdo Especial
O primeiro registro do marketing de influência é datado em 1890. Nancy Green, uma ex escrava, é contratada para ser o rosto do Aunt Jemina, uma mistura de panquecas.
Conteúdo Especial
Não importa o nível hierárquico, posição ou situação. Pode ser o CEO de uma grande empresa, um chefe de equipe, um morador de um bairro ou pai e mãe de uma família.
Conteúdo Especial
As estratégias de evolução digital podem variar de uma empresa para outra, e, ainda, dentro da mesma empresa, estratégias distintas serão necessárias de acordo com amplitude, segmentação e produtos envolvidos.
Conteúdo Especial
Muito se fala sobre as vantagens da gestão de leads, mas ainda existem alguns mitos sobre o assunto, que impedem que muitas empresas invistam nessa estratégia, que pode ser uma grande propulsora de vendas.
Conteúdo Especial
A Universidade de Baltimore realizou um estudo recentemente com a empresa de segurança Cheq, que revela que as marcas investirão US$ 8,5 bilhões com marketing de influenciadores até o final do ano.
Conteúdo Especial
Um dos principais papéis do líder moderno é valorizar, cada vez mais, as pessoas e que faça bom uso de suas competências humanas.