Conteúdo Especial
Supermarcas em tempos de superapps
Os aplicativos próprios das empresas sempre foram ferramentas fortíssimas de fidelização, e, consequentemente, de conhecimento do comportamento de seus clientes.
Conteúdo Especial
Os aplicativos próprios das empresas sempre foram ferramentas fortíssimas de fidelização, e, consequentemente, de conhecimento do comportamento de seus clientes.
Conteúdo Especial
Para muitas pessoas parece que foi ontem, mas o ambiente digital já é uma realidade em todo o mundo há quase três décadas.
Conteúdo Especial
É muito recente em terras brasileiras, onde cresce e pouco a pouco passa a fazer parte de novos hábitos e costumes.
Conteúdo Especial
O mais importante é você acreditar em seu potencial, valorizar sua imagem e ter conhecimento pleno dos atributos de seu negócio ou produto.
Conteúdo Especial
A falta de alinhamento estratégico atinge a maior parte das empresas, às vezes, algum departamento, uma diretoria ou profissionais individualmente.
Conteúdo Especial
Interagir com pessoas de formas diferentes baseado no comportamento, local e contexto é um conceito simples de entender, e faz parte do nosso cotidiano.
Conteúdo Especial
O impacto generalizado do digital é uma realidade diária, mas poucos casos são tão evidentes para o consumidor quanto a disrupção do varejo.
Conteúdo Especial
A presença da mulher no mercado de trabalho é pauta recorrente no debate sobre a igualdade de gênero.
Conteúdo Especial
A maioria das empresas listadas na Global Fortune 500, classificação das 500 maiores corporações do mundo, nos anos 50 não estavam na lista em 2014.
Conteúdo Especial
Cada vez mais o tema se torna mais do que pertinente, necessário para o bom convívio no ambiente de trabalho.