Conteúdo Especial
Prestação de Serviços na Era da Experiência do Cliente
Nos últimos 10 anos, houve uma grande mudança na área de atendimento ao cliente. As expectativas dos clientes estão aumentando e agradá-los é, de fato, o padrão.
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Nos últimos 10 anos, houve uma grande mudança na área de atendimento ao cliente. As expectativas dos clientes estão aumentando e agradá-los é, de fato, o padrão.
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O poder feminino é transformador e não deve faltar em nenhuma área promissora do futuro.
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É cada vez maior o número de pessoas que acessa à internet por meio dos seus smartphones e tablets.
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Ter uma grande carteira de clientes ativa, sendo, a maior parte, fidelizados e recorrentes é o desejo de qualquer empresa e empresário, justificando, muitas vezes, o alto valor na aquisição do lead.
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Em uma Era de alto acesso à informação, as notícias chegam de forma extremamente rápida, mas da mesma maneira que elas vêm, também vão embora.
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O setor mais básico de mensuração é o que envolve o de alimentos, mas a estratégia de marcas próprias tem avançado de forma irreversível para outros setores do varejo.
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O número de lojas virtuais deve atingir 87 mil e a participação de micro e pequenas empresas deve ser de 29% nesse ano.
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Em busca de um atendimento cada vez mais humanizado, sem deixar de ser preciso e eficiente, os consumidores têm desafiado as empresas que estão se vendo obrigadas a rever as estratégias de relacionamento com os clientes.
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Existem várias formas de aprimorar um programa de incentivo e uma delas é a gamificação.
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A revolução tecnológica mudará a forma de atuação dos dentistas, advogados, atendentes, vendedores, políticos, professores e motoristas de ônibus.