
Estratégias off-line
Flagship ou loja-conceito? Entenda a diferença
Embora pareçam semelhantes, as estratégias possuem diferentes funções na conexão entre marcas e consumidores
Estratégias off-line
Embora pareçam semelhantes, as estratégias possuem diferentes funções na conexão entre marcas e consumidores
Live Marketing
Coca-Cola e Budweiser apostaram no formato durante o Rock in Rio e Lollapalooza; entenda os benefícios
Sazonalidade
A data é um momento chave para se conectar com os consumidores por meio de experiências lúdicas, sem deixar de lado certas diretrizes
Artigo
Ricardo Leão, CEO da agência MAK, compartilha neste artigo como as colaborações entre marcas estão redefinindo estratégias de engajamento, inovação e diferenciação no mercado
Artigos
Por Vanessa Chiarelli. Conheça as estratégias e insights por trás do sucesso mundial do Rock in Rio. Descubra as experiências inesquecíveis desta edição
Artigos
Por César Díez. Descubra como a Netflix revolucionou a publicidade com “Emily em Paris”. Conheça o impacto dessa estratégia na maneira de se conectar com o público
Minidocs Promoview - EP #04
Depois do sucesso da edição de 2022, a Fibra.ag volta a assinar a plataforma de música da Coca-Cola em festivais, o Coke Studio, com uma proposta que aliou tecnologia e sustentabilidade.
Artigos
Entenda como o OOH estático pode ser relevante no cenário de mídia atual. Saiba como destacar-se no mercado com estratégias inteligentes
Artigo
Neste artigo, Ricardo Leão explora como a combinação de tecnologia, personalização e autenticidade está redefinindo o Brand Experience, criando conexões mais profundas entre marcas e consumidores
Conteúdo exclusivo
Buscando atingir targets diferentes, a marca assina montanha-russa da edição, é co-patrocinadora do Espaço Gourmet e oferecerá vantagens especiais ao público do Clube iFood