Conteúdo Especial
A vez do terceiro setor: A transformação digital e as causas sociais
Por que não podemos mudar também o modo como damos nosso apoio, doamos ou ajudamos estas organizações?
Conteúdo Especial
Por que não podemos mudar também o modo como damos nosso apoio, doamos ou ajudamos estas organizações?
Conteúdo Especial
Apesar de existirem ferramentas poderosas e acessíveis para que a transformação digital ocorra, as empresas tradicionais estão pouco preparadas para esta mudança.
Conteúdo Especial
Cada vez mais conectados e exigentes, os consumidores não querem apenas comprar um determinado produto, mas sim, conquistar experiências.
Conteúdo Especial
Nova parceria da agência promotora de eventos esportivos com a empresa de comércio eletrônico de varejo de luxo vai premiar os pódios de todas as disputas dos circuitos de mountain bike e road bike.
Conteúdo Especial
Imagine pagar o metrô, mercado, cinema e restaurante com o mesmo cartão, sem levar nem um segundo sequer para fechar cada uma dessas transações.
Conteúdo Especial
Para se manter relevante, o comércio eletrônico precisa ficar de olho no comportamento dos consumidores on-line, nas redes sociais, mas principalmente nas trends do mercado.
Conteúdo Especial
Apesar do Brasil ser um país onde 51% da população é feminina, a publicidade ainda caminha a passos lentos para atender suas expectativas.
Conteúdo Especial
O Dia Mundial do Meio ambiente foi criado pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1972 na Conferência de Estocolmo.
Conteúdo Especial
Você confiaria em um médico que, independente do seu problema, lhe oferecesse sempre o mesmo tratamento? Ou um mecânico que, não importando a marca de seu carro, utilizasse sempre as mesmas peças?
Conteúdo Especial
Para você, o que é customer experience ou CX? A resposta pode até parecer simples mas, de fato, não é. E vou explicar porque.