Conteúdo Especial
Cenotecnologia
Mas o que é isso? Pois é, a maioria não deve ter ouvido falar desse termo, mas com certeza você já deve ter ouvido falar em iluminação cênica.
Conteúdo Especial
Mas o que é isso? Pois é, a maioria não deve ter ouvido falar desse termo, mas com certeza você já deve ter ouvido falar em iluminação cênica.
Conteúdo Especial
No Brasil, esse setor se aproxima dos 40% em termos de participação nos dispêndios das famílias com alimentação nas principais capitais do Sudeste - e na média nacional está próximo dos 30%.
Conteúdo Especial
A criação, o planejamento e a entrega de um evento possuem caminhos, que para muitos é um mistério e para outros um problema matemático. Porém, é sabido, que um novo desafio surge a cada briefing.
Conteúdo Especial
Branding pessoal é pensar em si mesmo como uma marca. É ser responsável por determinar a sua própria jornada. É ser o CEO de si mesmo, independentemente da posição ocupada ou atividade exercida.
Conteúdo Especial
Não é novidade para ninguém que a tecnologia é a maior tendência para o mercado de eventos. Sendo mais assertivo, não apenas no mercado de live marketing mas, em todos os mercados, não é mesmo?
Conteúdo Especial
A discussão sobre o tema, que raramente acontece sem a companhia constante da ideia que o fim está próximo, tem passado por alguns pontos.
Conteúdo Especial
Investir em boa gestão de pessoas é o caminho para manter os melhores funcionários.
Conteúdo Especial
Empresa investiu US$ 575 milhões na última rodada de investimento da Deliveroo, rival da Uber Eats, principalmente no Reino Unido.
Conteúdo Especial
A empresa decide aplicar um evento esportivo como ferramenta de endomarketing ou fidelização com clientes.
Conteúdo Especial
O Dia do Profissional de Marketing tem o objetivo de homenagear os profissionais responsáveis em criar e vender ideias, além de desenvolver estratégias e projetos que ajudam a movimentar e melhorar a competição no mercado de trabalho.