Com o acordo, maior portal de Brand Experience produzirá conteúdos diferenciados e acompanhará as principais exposições brasileiras.
O Promoview e a Reed Exhibition Alcantara Machado fecharam uma parceria de conteúdo em amplificação para 2020. O acordo foi estabelecido entre o PO – Paulo Octavio Pereira de Almeida, VP da Reed e, Julio Feijó, fundador e CEO do Promoview.
Pelo acordo o maior portal de Brand Experience estará presente nas principais exposições brasileiras, como a Bienal do Livro, Salão do Automóvel, Bar Convents SP , além da Equipotel e outros eventos realizados pela RXAM.
Segundo o VP da RXAM, por ser uma referência no setor de Live Marketing e Brand Activation, a parceria com o Promoview é uma união natural de interesses e forças para ajudar o mercado a continuar relevante e atrativo.
“Para nós do Promoview é muito importante ser escolhido como media partners da Reed Exhibition, uma das maiores realizadoras de exposições. Este movimento reconhece a nossa linha editorial voltada para cobertura de como se faz evento e ativações de marca, especialmente no Salão do Automóvel, demostrando a nossa liderança neste segmento”. Comentou Julio Feijó, fundador e CEO do Promoview.
“Com os diversos eventos que compõem esta parceria, surgirão oportunidades para reavaliar e aprofundar discussões sobre diversos temas importantes para o mercado de Live Marketing. Em especial todas as atividades que ajudem os clientes a calcular e dimensionar o ROI dos seus investimentos”. Afirmou PO, vice-presidente da RXAM.
Com a parceria, agências, montadoras de estandes e fornecedores, ganharão mais destaque nas atualizações diárias da plataforma com o editorial “Quem é Quem”.
Live Masters ao vivo
Em março, durante o lançamento do Anuário 2020, o Promoview realizará o evento Live Masters com o tema “AGR – Ativações que Geram Resultados.
O encontro – que leva o mesmo nome da websérie no Youtube – reunirá especialistas e executivos de marketing das montadoras de automóveis para apresentações e debates sobre a busca de melhores resultados no Brand Experience.
Prêmio Promoview chega a 3ª. Edição
Realizado em 2016 e 2018, o Prêmio Promoview chega na sua 3 ª. Edição no Salão do Automóvel. Conquistados pela Audi e pela Honda, respectivamente, um grupo de profissionais do mercado e convidados avaliam os espaços e ações realizadas pelos expositores para definir qual marca gerou os melhores resultados.
Neste ano, o Promoview reconhecerá os criadores e coordenadores da execução do espaço para as empresas, além de serviços que deram suporte técnico, arquitetônico e operacional.
Também haverá um Prêmio Promoview para a melhor coletiva de imprensa, momento que vêm se tornando um espetáculo nos últimos anos.
A premiação será o resultado de uma votação realizada entre jornalistas especializados, fotógrafos e cinegrafistas.
Fonte: Redação