A marca ouviu as mulheres da estrada e criou o movimento "A Voz Delas".
A Mercedes-Benz pegou estrada para conversar com as mulheres motoristas e com as esposas de caminhoneiros para conhecer o dia a dia e os desafios de quem faz da boleia uma extensão de sua casa.
Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.
Leia também: Mercedes-Benz confirma participação na Feicon Batimat.
As participantes falaram da paixão pelo caminhão e pela profissão, da saudade da família quando estão nas viagens e também sugeriram o que é preciso fazer para melhorar a qualidade de vida de quem vive na estrada.
Por intermédio do mote “As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve”, a marca apresenta o movimento “A Voz Delas”.
A proposta é mobilizar o maior número de pessoas, empresas e entidades para que as ideias das motoristas e das esposas sejam colocadas em prática.
Como, por exemplo, melhorar os banheiros dos postos de abastecimento e oferecer locais de espera renovados para os acompanhantes dos motoristas enquanto eles carregam ou descarregam suas cargas em transportadoras, centrais de distribuição e outros locais.
Com o movimento, a missão é melhorar a vida das profissionais, buscando parcerias para a realização de novos projetos para o bem-estar de todos nas estradas.
Para mais informações sobre a iniciativa, acesse este link.