A Uber estreia campanha para divulgar seu novo programa de vantagens aos motoristas parceiros. Intitulado de Clube 6 Estrelas, o programa oferece benefícios exclusivos para os parceiros que alcançam as melhores avaliações dos usuários.
A ação conta com um filme denominado “Aniversário” que será divulgado nas redes sociais a partir desta semana onde a Uber busca incentivar os motoristas parceiros a terem sempre aquela atenção a mais com os passageiros, prestando um serviço que não se limita a levar do ponto A ao ponto B.
"Essa sensibilidade é fundamental para transformar a experiência do usuário em algo que vai além de uma tecnologia que facilita a mobilidade. Queremos atrair para o Clube 6 Estrelas aqueles parceiros que conseguem tornar a experiência de viagem mais humana, e inspirar toda a base de motoristas a seguir o exemplo" – defende Adriana Gomes, Diretora de Marketing da da Uber Brasil.
- Confira também: Hot Wheels circula pelas ruas de SP em parceria com a Uber
O filme mostra situações embaraçosas de uma filha com as atitudes de sua mãe, que sofre de Alzheimer.
Por conta da doença, a senhora insiste em falar que é seu aniversário em várias situações do dia a dia, sendo sempre repreendida pela filha.
O mesmo ocorre quando elas fazem uma viagem de Uber, mas para surpresa delas o motorista tira o chaveiro que está junto à chave do carro para presentear a mãe pelo seu aniversário.
O filme é finalizado com a locução: “Quando cinco estrelas não são suficientes, a gente cria a sexta. Clube 6 Estrelas Uber, o programa de vantagens para motoristas parceiros que fazem a diferença”.
Entre os benefícios do programa estão maiores possibilidades de ganhos nas viagens feitas mensalmente e o suporte preferencial nos Centros de Atendimento nas cidades onde a Uber está presente, além da identificação para os usuários que solicitam uma viagem com uma estrela ao lado do nome.