Mídia

Coronel Sanders é o protagonista de game do KFC

Jogo desenvolvido para a América Latina traz ar retrô e uma divertida dinâmica em que é preciso ajudar o inventor da receita secreta a fugir de executivos.

Jogo desenvolvido para a América Latina traz ar retrô e uma divertida dinâmica em que é preciso ajudar o inventor da receita secreta a fugir de executivos.

Os amantes de KFC têm um novo motivo para se aventurarem com o Coronal Sanders.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: KFC surpreende clientes com balde chapéu.

O fundador da rede do melhor frango do mundo e inventor da receita secreta é o protagonista do novo game da marca, que já está disponível na plataforma

Com ar retrô, o jogo "Coronel Sanders: a saborosa fuga épica" oferece uma divertida dinâmica, em que é preciso ajudar o coronel a fugir dos executivos no escritório e chegar até o nirvana do sabor.

Desenvolvido pela Ogilvy para a YUM! América Latina, o game está disponível em inglês, espanhol e português e aposta em uma mecânica simples e bem-humorada, para que todos possam jogar.

Os jogadores precisam mover o Coronel Sanders para que ele coma a maior quantidade possível de pedaços do frango mais gostoso do mundo, enquanto desvia de executivos.

Com este lançamento a marca busca se aproximar ainda mais do universo geek e reforçar seu relacionamento com o público jovem. Para comunicar o lançamento do game, a marca promoveu uma série de conteúdos em parceria com cinco influenciadores do universo geek durante a BSG, maior feira de games da América Latina.

Nas próximas semanas, a marca também investe em peças publicitárias para mídia digital e em postagens em suas redes sociais. Todas as peças produzidas para a divulgação do jogo são criadas pela The Heart, agência de comunicação da marca no Brasil.