Nova série foi desenvolvida em formato especial para cativar todas as idades.
Estreia no dia 04 de setembro, a nova série com episódios especiais da Hello Kitty no YouTube. Dessa vez com uma supernovidade: os vídeos trazem a personagem em formato Toy Art!
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O conteúdo, que foi lançado simultaneamente para toda a América Latina, conta com 16 episódios.
Os episódios serão liberados de setembro a dezembro de 2019, uma vez por semana, às quartas-feiras. No Brasil, eles poderão ser encontrados no canal oficial do YouTube Hello Kitty Brasil, na America Latina no canal Hello Kitty Latinoamérica e no México em Hello Kitty México.
As temáticas de cada roteiro foram propostas para serem capazes de cativar os mais diversos públicos e faixas etárias, mostrando a personagem em situações divertidas que criam identificação com o espectador.
Fernando Metolina, gerente de Design da Sanrio do Brasil, conta que a ideia da série Hello Kitty Fun é transmitir diversão, por isso eles optaram por utilizar um design com conceito gráfico jamais visto em projetos anteriores. A arte tem um estilo manual de traço, com formas mais orgânicas e preenchimentos de cores feitos com brushes (canetas).
“Este conceito permite maior mobilidade para a Hello Kitty, com mais movimentos e expressões. Escolhemos um conceito minimalista, pelo qual não temos uma construção de cenários, mas sim uma interação entre a personagem e o objeto foco do episódio. Queremos que as pessoas se divirtam e se identifiquem com episódios rápidos e divertidos, mantendo a essência da personagem.”, completa o gerente de Design.
“Durante esses três anos de O Mundo da Hello Kitty desenvolvemos mais de 150 episódios, distribuídos em quatro temporadas, sendo a série voltada para o público infantil. Estamos muito felizes em anunciar o lançamento da Hello Kitty Fun que traz um novo conceito e busca atingir outros públicos, explorando assim todo o potencial multitarget da personagem.”, comemora Renata Pereto, gerente de Marketing da Sanrio do Brasil.
A Split Studio, empresa que criou o conteúdo em parceria com a Sanrio, comemora a chegada dos episódios no YouTube. “Para o Split Studio essa é uma oportunidade que conversa diretamente com a estratégia da empresa de trabalhar com as maiores marcas internacionais e brasileiras. Trata-se de um trabalho carinhoso e cuidadoso da Sanrio e da Split que resultou nessa nova série da Hello Kitty. Com 16 episódios de até 1 minuto, o alvo são as milhões de pessoas no Brasil e América Latina que amam e adoram essa personagem ícone de fofura. Tratando de temáticas que acompanharam a Hello Kitty nos últimos 45 anos, não temos dúvidas que seu fiel público reconhecerá e saboreará toda a doçura que preparamos especialmente para ele.”, finaliza Guille Hiertz, CEO da Split Studio.
Confira abaixo:
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