Nesta Páscoa, o Banco resolveu usar sua presença na internet para promover clientes PJ e microempreendedores que trabalham com doces e estão aproveitando a época para dar um gás em seus empreendimentos.
O objetivo da ação de marketing digital foi criar uma oportunidade de reconhecê-los e ajudá-los nessa missão.
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Vídeo divulgado no Instagram Stories do Itaú Unibanco (@itau) mostra o trabalho da Lia Carvalho, do Lily Flower Cuisine (@lilyflowercuisine), cliente Itaú Empresas que produz e vende ovos de Páscoa.
“Eu achei superlegal, me diverti muito gravando o vídeo. Senti que o Banco está se importando com quem é pequeno também. Estamos acostumados a ver o Banco como uma marca. Com esse contato, o Itaú ganhou a cara das pessoas que estão trabalhando nele.”, conta a empreendedora.
A ação faz parte da nova fase da comunicação do Itaú, focada na centralidade no cliente, que tem como ponto de partida e eixo condutor o conceito “O que você está buscando?”.