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Latas de Coca-Cola ativam histórias animadas em RA

As novas embalagens visam proporcionar aos consumidores uma experiência mais imersiva, transformando sua embalagem em uma fonte de entretenimento destinada a atrair pessoas de todas as idades.

As novas embalagens visam proporcionar aos consumidores uma experiência mais imersiva, transformando sua embalagem em uma fonte de entretenimento destinada a atrair pessoas de todas as idades.

coca-cola raMostrar às pessoas que resolvem suas diferenças com uma Coca-Cola transmite uma mensagem positiva da marca, enquanto a qualidade imersiva do conteúdo de RA pode ajudar a levar a uma recuperação maior.

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A Coca-Cola está entre as marcas de bebidas que incorporaram as experiências de RA em suas ações promocionais e embalagens.

A Fanta, de propriedade da Coca-Cola, este ano combinou sua publicidade tradicional fora de casa (OOH) com a tecnologia RA da Snap para uma campanha imersiva voltada para adolescentes.

coca-cola ra

As embalagens ativadas por RA também se tornaram mais populares entre as marcas de bebidas alcoólicas que visam contar uma história de marca mais imersiva.

Enquanto a ativação da RA permite à Coca-Cola explorar uma tecnologia crescente, a marca também trabalhou para revitalizar as formas mais antigas de marketing.

Em uma campanha de marketing na Europa Central, a Coca-Cola tentou capturar momentos de áudio exclusivos – o estalo de uma lata de refrigerante ou o borbulhar de bolhas – por intermédio de fotos estáticas em anúncios impressos e fora de casa.

Confira o filme da novidade:

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