As novas embalagens visam proporcionar aos consumidores uma experiência mais imersiva, transformando sua embalagem em uma fonte de entretenimento destinada a atrair pessoas de todas as idades.
Mostrar às pessoas que resolvem suas diferenças com uma Coca-Cola transmite uma mensagem positiva da marca, enquanto a qualidade imersiva do conteúdo de RA pode ajudar a levar a uma recuperação maior.
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A Coca-Cola está entre as marcas de bebidas que incorporaram as experiências de RA em suas ações promocionais e embalagens.
A Fanta, de propriedade da Coca-Cola, este ano combinou sua publicidade tradicional fora de casa (OOH) com a tecnologia RA da Snap para uma campanha imersiva voltada para adolescentes.
As embalagens ativadas por RA também se tornaram mais populares entre as marcas de bebidas alcoólicas que visam contar uma história de marca mais imersiva.
Enquanto a ativação da RA permite à Coca-Cola explorar uma tecnologia crescente, a marca também trabalhou para revitalizar as formas mais antigas de marketing.
Em uma campanha de marketing na Europa Central, a Coca-Cola tentou capturar momentos de áudio exclusivos – o estalo de uma lata de refrigerante ou o borbulhar de bolhas – por intermédio de fotos estáticas em anúncios impressos e fora de casa.
Confira o filme da novidade:
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