Mídia

Melitta homenageia mulheres inspiradoras

Nova campanha digital da marca ilustra mulheres em filtros de café.

Nova campanha digital da marca ilustra mulheres em filtros de café.

A Ampfy estreia novo trabalho para Melitta inspirada na história de pioneirismo de Melitta Bentz, que criou o primeiro filtro de café em 1908.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Em parceria com a ilustradora Kemmy Fukita, por meio de ilustrações feitas em filtros de café Melitta, a marca e a artista contam histórias de cinco empreendedoras: Agda Oliver, Camila Farani, Heloísa "Zica" Assis, Ana Lucia Fontes e Melitta Bentz, criadora do filtro de papel.

A primeira ativação da campanha foi publicada na última semana, nas redes sociais da marca, apresentando a arte que homenageia a criadora Melitta Bentz. As homenagens seguem ao longo da semana, formando uma galeria digital que conta um pouco da história de cada mulher.

A agência também criou conteúdos exclusivos, como vídeos para a plataforma Vix, que mostram a evolução dos filtros de café. Já para os canais como YouTube, Eletromídia nos metrôs (São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro e Belo Horizonte), e Vivo Ads, foram criadas microdicas informativas abordando temas como: a tecnologia do filtro com microfuros, sustentabilidade e higiene, para quem está na transição do filtro de pano para o de papel.

No total serão cinco dicas, sendo que uma delas conta com a participação do Dr. Bactéria.

Confira os filmes abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.