Mídia

Nickelodeon cria campanha com influenciadores gamers

Dividida em três fases, filme da campanha estreou no dia 4 de fevereiro na mídia on-line nas redes sociais da Nickelodeon.

Dividida em três fases, filme da campanha estreou no dia 4 de fevereiro na mídia on-line nas redes sociais da Nickelodeon.

Já imaginou como é ser um verdadeiro jogador? A superprodução da Nickelodeon, 'Noobees', sobre o universo dos gamers, vai mexer com o coração de todos.

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Gravada na Colômbia e com a atriz brasileira Clara Tiezzi no elenco, a série ganhou representantes de peso para a sua mais nova campanha no Brasil: Bibi Tatto, Flokiis, Haru e Baixa Memória.

Dividida em três fases, essa campanha uniu os influenciadores para que eles entrassem no universo da série e mostrassem o talento de cada um.

A primeira fase contou com dicas de gamers e um tutorial de como não ser um noob (ou novato, na linguagem do gamers de e-sports).

Os vídeos foram publicados no canal de cada influenciador, além de stories no Instagram.

Para a segunda fase, a Nick promoveu, em seus canais digitais, um campeonato inédito para que eles provassem suas habilidades. Também nessa segunda fase, que começou na última semana, vem sendo veiculados conteúdos extras e novos vídeos na mídia on-line e nas redes sociais da Nick.

A terceira e última contou com a participação da atriz Clara Tiezzi em uma live no YouTube e redes sociais da Nick para uma contagem regressiva e esquenta para a estreia da série.

Juntamente com Bibi Tatto, Flokiis, Haru e Baixa Memória, além de convidar o público para assistir a mais nova aposta da Nickelodeon, eles também irão bater um papo sobre curiosidades da novela, bastidores, gravações e sobre a experiência de Clara nesse novo projeto.