Ação de brand experience estará nas estações Central do Brasil no Rio de Janeiro e Brás, em São Paulo.
A TIM promove uma ativação nas estações de trem para divulgar o Tim Chip TOP. Totens interativos foram instalados em locais de grande movimento e permitem que o público tire uma selfie digital com as estrelas da nova campanha da operadora.
Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.
Leia também: Simone & Simaria e famosos da internet ativam TIM Chip TOP.
Os interessados podem escolher entre Simone & Simaria e os influenciadores Edu e Fih (do Diva Depressão), Camila Loures e Raquel Motta (do meme “três reais”).
As imagens dos famosos foram inseridas digitalmente nos totens e serão sobrepostas à imagem dos consumidores, que podem postar as fotos em suas redes sociais. Há diversas opções, com as celebridades posando juntas ou separadas.
Com utilização de tecnologia de realidade aumentada, a ação foi concebida pela agência Havas+ e viabilizada pela Altermark, responsável pelo desenvolvimento dos totens e de todo o mecanismo de interatividade com o público.
“Aproveitamos a força e a simpatia da dupla Simone & Simaria e alguns de nossos influenciadores, para levarmos uma ação inovadora ao público que circula nas estações. Nos totens, o público escolhe na tela as opções de personalidades sugeridas para ter sua foto ao lado. Ao interagir, quem participou recebe em seu e-mail a fotografia, que depois pode ser compartilhada em suas próprias redes sociais.”, explica Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.