Com a novidade da corrida em trios, evento foi animado pelos personagens do Cartoon Network e muitas atrações divertidas.
Atividades emocionantes, personagens preferidos e uma corrida cheia de alegria. Essa foi a receita da Corrida Cartoon 2019, que recebeu no Campo de Marte, Zona Norte de São Paulo, cerca de 15 mil pessoas ao longo do dia – que se divertiram a valer nesta 9ª edição do evento, no dia 1º de setembro.
O melhor do entretenimento está aqui.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Com o conceito “Corra do seu jeito”, o evento reuniu crianças (de 4 a 14 anos) e adultos de todas as idades – filhos, primos, irmãos, avôs, tios, esportistas profissionais e corredores de final de semana, que aproveitaram ainda a novidade de corrida em trios.
Todos os presentes puderam participar das atividades gratuitas com os personagens dos desenhos mais amados do canal – Ben 10, As Meninas Superpoderosas, Gumball, Hora de Aventura, Ursos Sem Curso, Irmão do Jorel e muito mais.
Os personagens fizeram a alegria das crianças nas brincadeiras que rolaram tanto no palco principal, como no palco da largada – com direito a selfies e tudo mais!
Além disso, teve pintura facial, lojinha, brinquedos novos para as crianças conhecerem em primeira mão e muita brincadeira nas atividades dos patrocinadores e apoiadores: Sunny, Rihappy, Seresto, Giraffas e SKY, que também sortearam vários produtos durante as atividades do palco.
O Cartoon Network escolheu a F/Malta, que estreou na 9ª Corrida Cartoon Network, como um importante parceiro de execução do evento.
Com 11 anos de atuação no mercado de comunicação, a F/Malta é uma agência multidisciplinar com foco principal em live marketing para grandes clientes.
Fotos: Dani Motta.