Caminhão personalizado da nova série do canal invade a cidade de Santos (SP) com muita interatividade, jogos digitais e brindes para as crianças.
Para anunciar e celebrar a estreia de 'N00BEES', nova série sobre o universo dos games com previsão de estreia para fevereiro, a Nickelodeon preparou uma ação de live marketing muito especial.
O melhor do entretenimento está aqui.
A partir do primeiro final de semana deste mês, um truck personalizado e temático irá invadir a cidade de Santos, litoral de São Paulo, para que crianças possam se divertir, interagir e mergulhar no mundo da série.
Produzida e organizada pela agência Outra Praia, a ação possui uma dinâmica de interatividade envolvendo o jogo "Rocket League".
Com o jogo disponível em três consoles, as crianças entram no caminhão em duplas e já se "tele transportam" direto para o mundo de 'N00BEES' vestindo a jaqueta personalizada para uso e fotos durante a ação de live marketing.
Ao final, os participantes ainda garantem uma tatuagem temporária exclusiva de 'N00BEES' para ir embora como verdadeiros vencedores.