Além da Capital paulista, a RCHLO também estará presente no Carnaval de Salvador e Recife.
A Riachuelo, pela primeira vez, irá marcar presença no Carnaval de São Paulo com o Trio Elétrico “Seja Você, Seja Feliz”.
Leia também: Carnaval de São Paulo cria novas oportunidades de interação com o público
O melhor do entretenimento está aqui.
A marca participará de oito blocos com nomes de peso, como “Gambiarra”, com Tiago Abravanel, “Largadinho”, com Claudia Leitte, “Latinha Mix” com Sambô e Ivo Meirelles, “Bem Sertanejo” com Michel Teló e convidados e “Carnafacul, O Bloco!” com a Escola de Samba Rosas de Ouro e Jammil.
O trio da MB Brandtruck, empresa especializada no segmento, vai levar a marca RCHLO em meio à multidão paulistana que vai brincar o Carnaval em locais já consagrados como a Faria Lima, Ibirapuera e Campo de Marte.
Ele já foi premiado por três vezes com o troféu Castro Alves em Salvador e seu palco foi usado por diversos artistas. Possui 200 m² (área interna e palco) e capacidade para até 90 pessoas.
Durante a festa, a Riachuelo irá distribuir 5.000 bandanas por dia para todos os foliões em todos os desfiles.
“O Carnaval é uma festa democrática, onde todos podem expressar sua individualidade, livres de rótulos e preconceitos, aliás como também acontece com a moda. “Seja você, seja feliz” é um convite à livre expressão e a nossa intenção ao patrocinar os principais eventos de Carnaval de Rua do Brasil é contribuir para que essas manifestações sejam plenas.”, destaca Marcella Kanner, gerente de Marketing da Riachuelo.
Além do Carnaval de Rua na Capital paulista, que já é o maior do País, a Riachuelo leva o trio “Seja Você, Seja Feliz”, para o tradicional desfile do bloco “O Galo da Madrugada”, em Recife.
Já em Salvador, a marca patrocina os Blocos Vumbora e Camaleão, ambos liderados pelo cantor Bell Marques.
Para o período carnavalesco, a Riachuelo criou uma coleção especial com dobro de modelos, na comparação com o ano passado.
Inspirados em personagens como Mulher Maravilha, Mario Bros, heróis, princesas, além de trazer estampas e frases divertidas que remetem ao período festivo. Os acessórios também são a grande aposta nas vendas para este ano.