A CeraVe, marca de cuidados com a pele, escolheu o Brasil como o o primeiro mercado a receber os refis para seus produtos, incluindo Gel de Limpeza para peles normais a oleosas, Gel de Limpeza Acne Control e Loção Hidratante para rosto e corpo.
Durante o evento “Show para as Florestas”, apoiado pelo Grupo L’Oréal Brasil e realizado no Jardim Botânico, em São Paulo, no dia 21 de abril, a marca realizou uma ação para presentear os participantes com as novas versões, que reduzem o uso de plástico em até 86% em suas embalagens.
Os presentes no evento tiveram a chance de curtir atrações musicais, como Nando Reis, Chico César, Djuena Tikuna, Sandra Peres e Assucena, além de visitar o estande da CeraVe. Lá, foi proposta uma atividade divertida em que os participantes eram convidados a tirar uma foto com a gigantografia do refil e, em seguida, recebiam o produto.
Segundo o diretor executivo da marca, José Cuervo, o Brasil foi escolhido como o primeiro país a receber as novas volumetrias dos produtos, devido ao crescente interesse do país nas questões ambientais.
“O Brasil é um país que está, a cada dia, mais engajado nas questões ambientais. E, com o lançamento do refil no país, reafirmamos o nosso compromisso com os pilares em sustentabilidade ao mesmo tempo que oferecemos ao consumidor brasileiro produtos com fórmula exclusiva e alto poder de limpeza e hidratação”, disse José Cuervo, diretor de marca da CeraVe.
Fotos: Divulgação