A Eisenbahn Unfiltered, cerveja pertencente ao portfólio do Grupo HEINEKEN no Brasil, lança nova embalagem versão 600 ml. O formato foi desenvolvido para atender aos hábitos de consumo dos brasileiros e chega para consolidar o sucesso da marca e ganhar ainda mais espaço entre os apreciadores de uma boa cerveja craft. Desta vez, os consumidores podem adquirir e apreciar uma cerveja artesanal de qualidade por um preço mais acessível nos melhores bares e na rede de varejistas do país.
Além de mais sustentável, a garrafa também inova no design da embalagem com uma nova roupagem que fortalece a identidade visual do produto. A opção foi desenvolvida para entregar um produto diferenciado de forma mais democrática. Assim, a cerveja poderá ser mais compartilhada em momentos especiais, como na mesa do bar ou em reuniões entre amigos, por exemplo.
Há pouco tempo, Eisenbahn Unfiltered foi eleita a melhor do Brasil em sua categoria no World Beer Awards, um dos principais concursos cervejeiros do mundo. O rótulo é considerado uma versão ainda mais artesanal para o estilo Pilsen e, por ser não filtrado, é capaz de reter os sabores e aromas característicos de uma cerveja artesanal, resultando em um sabor único.
Eisenbahn é uma das pioneiras do mercado artesanal no Brasil, sendo criada em Blumenau-SC em 2002 com o objetivo de facilitar o acesso à cerveja artesanal de qualidade no país.
Foto: Divulgação