KitKat se une ao B.Luxo, da estilista Paula Rondon, e ao Fugaz Vintage, dos sócios Igor Palmerim e Ana Luiza Mendonça, dois famosos brechós paulistanos, em uma collab para promover a sustentabilidade na moda. Durante as duas últimas semanas de agosto, uma seleção de roupas perfeitas para festivais épicos estará disponível.
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As araras de KitKat nos brechós exibirão uma variedade de roupas, cada uma com sua própria história, prontas para serem reinventadas nos gramados dos festivais. Serão peças de diferentes épocas, estilos e tecidos, todas selecionadas pensando no conforto para assistir aos melhores shows e viver experiências únicas. De jaquetas jeans vintage e camisetas a vestidos floridos, os consumidores poderão descobrir peças que combinam com seu estilo individual, enquanto abraçam a moda circular.
“Desde 2016, KitKat utiliza 100% de cacau sustentável e rastreável fornecido pelo Nestlé Cocoa Plan, além de uma série de iniciativas para se tornar neutra em carbono até 2025 e incentivar a agricultura regenerativa. Agora, ao trabalhar a moda circular, reforçamos que cada roupa reutilizada contribui para um planeta mais saudável. Acreditamos no poder das escolhas conscientes e continuaremos a incentivar e inspirar os jovens nesta jornada”, destaca Gabriela Varela, Consumer Marketing Manager de KitKat .
A escolha dos brechós B.Luxo e Fugaz Vintage não foi por acaso. Ambos são reconhecidos em São Paulo por sua cuidadosa curadoria de peças e pela constante dedicação à promoção da moda circular. Eles são mais do que simples lojas de roupas vintages, são espaços que celebram a história por trás de cada peça e incentivam os consumidores a prolongarem a vida útil das peças através da reutilização e revalorização.
“Nós, do B.Luxo, acreditamos que a moda pode e deve ser reaproveitada de mil maneiras, através do consumo de peças já existentes no mercado ou também da moda upcycling. O importante é que a nova geração e as futuras, tenham isso de maneira clara e resolvida, e nós, que somos um dos percursores no vintage contemporâneo, sabemos da importância do nosso trabalho à frente do brechó tornando isso viável para esses consumidores que, na grande maioria, são jovens e gostam de se vestir bem, principalmente para ir a um festival“, comenta Paula Rondon, estilista e proprietária do B.Luxo.
“O nosso objetivo no Fugaz Vintage é ressignificar a moda, dando assim uma nova continuidade para peças de roupas que já existem no mundo. Temos hoje com a moda circular uma abordagem fundamental para enfrentar os desafios ambientais e sociais da indústria moderna. Por isso, incentivamos as pessoas a repensarem como a moda é consumida, valorizando produtos de qualidade, atemporais e duráveis, como são a grande maioria das peças vintage. Esperamos que com essa parceria com KitKat, nós possamos estimular o público a se vestir de forma consciente, combatendo a mentalidade do descarte rápido e incentivando uma relação mais cuidadosa com as roupas e, assim, promover a consciência de que moda não é apenas sobre vestir tendências, mas também sobre sustentabilidade e ética“, conclui Igor Palmerim, proprietário do Fugaz Vintage.
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