Dia Mundial dos Animais

Lagunitas lança ferramenta que promove a adoção em evento com programação focada em dogs

Em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, marca lança landing page que conecta tutores e cachorros disponíveis para adoção em evento idealizado pela marca

Pessoas com um cachorro
Créditos: Unsplash

A Lagunitas, a IPA da Califórnia, criou uma forma divertida e interativa de futuros tutores encontrarem os seus novos melhores amigos. A Lagunitas Pet Match chega nesta sexta-feira (4) de outubro, no Dia Mundial dos Animais, e manterá a plataforma disponível até o Lagunitas Pet Day, que acontece em 19 de outubro, em São Paulo, com uma programação cheia de atividades para cães.

landing page permite que os participantes se conectem a cães que correspondam ao seu perfil e estilo de vida, com base em perguntas que avaliam se a pessoa é mais caseira, aventureira ou extrovertida, por exemplo. O objetivo é criar uma experiência leve e lúdica para quem deseja adotar um cachorro, enquanto incentiva a adoção responsável.

No entanto, apesar do “match” na landing page da marca, não significa que o cachorro está reservado à pessoa. Os responsáveis da ONG vão realizar uma entrevista presencial no Pet Day para confirmar a adoção, garantindo que tudo seja feito de forma adequada e responsável.