A MCM Brand Experience, agência de live marketing homologada da Nestlé, foi a responsável pela produção do evento para informar aos colaboradores que a Nespresso, se tornou globalmente certificada como uma empresa B.
Leia também: Mercedes-Benz lança primeiro CDB Green do setor automotivo
Na prática, a marca se une a um movimento internacional de 4.500 empresas com propósitos que atendem aos altos padrões de responsabilidade social, ambiental e transparência da B Corp.
A-agência de marketing foi a encarregada pelo planejamento, roteirização e operacionalização de toda a cenografia do evento.
“Desenvolvemos diversos projetos com a Nestlé e essa conquista reflete uma trajetória que todas as empresas deveriam ter, com responsabilidade e compromisso. É um prazer enorme fazer parte desse momento”, afirmou Mônica Schimenes, CEO e fundadora da MCM Brand Experience.
O evento direcionado aos colaboradores e exibido on-line e ao vivo, teve um cenário lúdico através de um espaço para o café com almofadas, uma letra B em tamanho gigante, simbolizando o novo certificado da empresa, e uma máquina de fotografia instantânea para os participantes registrarem o momento e customizarem a letra exposta na sede da empresa.
Na opinião de Mônica, compartilhar dos mesmos princípios que um parceiro faz o evento ainda mais emblemático.
“Carregamos desde nossa fundação os pilares da sustentabilidade, diversidade e inclusão. Ver uma marca que sempre esteve com a gente conquistando títulos tão representativos nos transborda de orgulho”, finaliza Schimenes.