ESG
Ações de sustentabilidade das marcas são enganosas para maioria dos consumidores
No Brasil, 56% dos consumidores pararam de adquirir produtos e serviços de empresas que não investem em sustentabilidade ou impactam o planeta.
ESG
No Brasil, 56% dos consumidores pararam de adquirir produtos e serviços de empresas que não investem em sustentabilidade ou impactam o planeta.
ESG
Projeto que precisava de veículos para enfrentar diversos tipos de terrenos contou com a marca para essa missão.
Experiência de Marca
A 5ª edição do Portas Abertas terá participação da CUFA, Carolinas e Favela Filmes para discutir empregabilidade e o futuro de jovens das periferias do Brasil.
ESG
Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo sustentável no Brasil, ação também irá conceder mentoria e curso de capacitação aos vencedores
Experiência de Marca
Campanha teve objetivo de conscientizar os alunos sobre a questão, instigando atitudes que façam a diferença no combate ao sistema de opressão e desigualdades.
ESG
Pesquisa da Manhattan Associates mostra que 25% dizem não comprar de um varejista se ele não for ambientalmente consciente, enquanto média global é de 13%.
ESG
Batizado de 'Acelen Summit', o encontro inaugural reuniu um seleto grupo de especialistas que estão na vanguarda da produção de combustíveis renováveis à base de macaúba
ESG
O ranking destaca as marcas com maior impacto no quesito e conforme a percepção da sociedade, as indústrias de beleza e cosmético estão na liderança de tais ações.
ESG
Com logística reversa e solução da Fuplastic, foram ressignificados 2.400 baldes de açaí para a construção do espaço com 800 blocos modulares e 8 toneladas de plástico reciclado.
ESG
Pequenos empreendedores do ecossistema podem comercializar alimentos que estão próximos do vencimento no aplicativo da foodtech.