ESG
RX lança programa de Estandes Sustentáveis em feiras de negócios
Iniciativa começou na Expolux 2024 e contou com a participação de 77% das marcas presentes no evento
ESG
Iniciativa começou na Expolux 2024 e contou com a participação de 77% das marcas presentes no evento
Por um bem maior
Marca apresenta nova iniciativa que se compromete a doar US$1 milhão à The Nature Conservancy para apoiar sua meta de conservar quatro bilhões de hectares de oceano até 2030
Cuide-se
A marca lançou a campanha #EstarComElas apresentando versão exclusiva da Loção Corporal Avon Care, com 100% do lucro revertido em saúde e direito das mulheres
Sustentabilidade
A iniciativa reforça o compromisso de ambas as marcas com a inovação a serviço da sustentabilidade e do impacto positivo
Por um bem maior
Mais de R$10 milhões já foram revertidos para o IP, o que foi primordial para o avanço de iniciativas e conquistas relacionadas à preservação dos biomas brasileiros
Por um mundo melhor
O Projeto, que vai além da música, premiará ações locais voltadas a bioeconomia, povos da floresta e empreendedorismo. Pré-inscrições começaram no dia 4 e vão até 18/10
Comemorar é doar
Além da campanha a loja conceito da confeitaria, localizada em Perdizes, contará com uma oficina de acessórios Mug e PikurruchA’S, para as primeiras 100 crianças
Long necks
Ação que começou em Curitiba em 2022 incentiva a economia circular do vidro; Recipientes passam a ter selo especial
Corre 4
A marca lança uma campanha temática, pela terceira vez consecutiva, para promover a conscientização sobre a importância dos exames preventivos e do diagnóstico precoce do câncer de mama
Ainda em 2024
A iniciativa faz parte da campanha Restaura Brasil e pretende promover o plantio de 6 mil árvores iniciando ainda em 2024