Mídia
Neoenergia lança jingle e faz desafio de dança nas mídias sociais
Para dar continuidade à parceria com o festival de música The Town, companhia avança com ações para engajar público a contribuir na redução das emissões de CO².
Mídia
Para dar continuidade à parceria com o festival de música The Town, companhia avança com ações para engajar público a contribuir na redução das emissões de CO².
Ativação
Ação no Museu Catavento acontece até 30 de julho e foi desenvolvida para mostrar a importância da separação correta dos resíduos recicláveis.
ESG
A CAM Energy foi fundamental para garantir que todos os shows da banda inglesa no Brasil fossem realizados com um impacto mínimo no meio ambiente.
ESG
Investindo em energia solar, água de reuso, e menos plástico, nos últimos anos, a empresa reduziu suas emissões de gases do efeito estufa em mais de 1.840 toneladas de carbono nas duas fábricas.
ESG
Parceria com a Ambipar dá descontos de R$ 5 no app do iFood por meio de oito máquinas de coleta de resíduos na cidade.
ESG
Tecnologia da startup de second hand fundada pela empresária Luanna Toniolo garante que os produtos sejam esterilizados sem causar danos ao meio ambiente.
ESG
Nova temporada do desafio traz como tema central a transição energética; inscrições terão início em setembro deste ano.
ESG
Deixando de gerar mais de 10 toneladas de resíduos considerando os cinco dias de festival, The Town já nasce com planejamento e metas de sustentabilidade a serem cumpridas até 2030.
Experiência de Marca
De acordo com ranking da Merco, empresa também subiu 40 posições em relação ao ano anterior no ranking Responsabilidade ESG.
Experiência de Marca
De Fortaleza, o 'Futebol pela Igualdade' tem o objetivo de incentivar a igualdade de gênero na modalidade.