Experiência de Marca
Budweiser cria geladeira que mantém as cervejas geladas sem eletricidade
Com o nome de Bud Ground Cooler, o equipamento foi desenvolvido com técnicas de resfriamento herdadas da antiguidade e adaptadas à atualidade.
Experiência de Marca
Com o nome de Bud Ground Cooler, o equipamento foi desenvolvido com técnicas de resfriamento herdadas da antiguidade e adaptadas à atualidade.
ESG
Programa Tempero Sustentável promove a importância do ESG no dia a dia dos empreendedores.
ESG
Parceria da Cencosud com grupos Seiva e Heineken chega ao Rio com instalação de máquinas em sete lojas da rede de supermercados.
Tech
Realizada no metaverso, ação foi reconhecida por voto popular na categoria Metaverso, Imersivo & Virtual.
ESG
Os participantes que concluírem o programa estarão aptos para impulsionarem seus negócios por meio de análise e estratégias que envolvem audiência e monetização.
ESG
Resultado de parceria entre Coca-Cola FEMSA Brasil, The Coca-Cola Company, Blue Keepers e EcoFaxina, iniciativa da marca vai realizar mutirões de limpeza em manguezais e praias de Santos.
ESG
O espetáculo busca nas orixalidades dos corpos cotidianos uma forma de devolver o grito a corpos pretos que foram historicamente silenciados e obrigados a se moldar.
ESG
NISSIN Lámen Legumes, que já faz parte do catálogo da marca, chega ao mercado com Selo Vegano e a marca se torna a 1ª empresa de macarrão instantâneo com produto certificado pela Sociedade Vegetariana Brasileira
ESG
Série de anúncios com tecnologia de impressão em papel especial mostra como as espécies são sensíveis às ações humanas.
ESG
Cada vez mais preocupados com os impactos ao meio ambiente, a marca trabalha pela primeira vez com um tecido produzido a partir de algodão reciclado e garrafas pet.