Empoderamento feminino
Pepsico é a nova patrocinadora de projeto social de futebol feminino
O "Em Busca de Uma Estrela", que está na terceira temporada, oferece oportunidades para meninas atuarem na categoria profissional
Empoderamento feminino
O "Em Busca de Uma Estrela", que está na terceira temporada, oferece oportunidades para meninas atuarem na categoria profissional
Green Power One
Com a nova abordagem, as operações da Coca-Cola no Rock in Rio funcionaram com energia 100% renovável
Minidocs Promoview - EP #04
Depois do sucesso da edição de 2022, a Fibra.ag volta a assinar a plataforma de música da Coca-Cola em festivais, o Coke Studio, com uma proposta que aliou tecnologia e sustentabilidade.
Entrevista
Diretor da unidade de negócios da Heineken no Brasil conta como as estratégias da marca no festival estão alinhadas à plataforma Green Your City
Desafio socioambiental
Ativação da House of Truss é uma parceira com o Projeto Fiotrar e confecciona mantas com alta capacidade de absorção de óleo
Diversão e sustentabilidade
A marca incentiva os consumidores ao hábito de consumo das embalagens retornáveis com a ação "Retorne Gigante"
Unidos pelo bem
Marcas tomaram uma boa iniciativa e doaram veículos e contribuíram para o fortalecimento da logística da ONG
Agenda 2030
O Promoview traz, em primeira mão, a programação do evento que tem marcas como Banco BV, B32, Grupo Boticário, Heineken, Hydro, Schneider Electric, Ultragaz e 99 entre os patrocinadores
Doar faz bem
Conheça o movimento Todas Avançam Juntas da Renner e Ashua. Que reverterá parte das vendas para projetos do Instituto Lojas Renner
Em diversas plataformas
Saiba como o Mercado Livre tem trabalhado de forma silenciosa e inovadora para reduzir o impacto ambiental das suas entregas. Conheça sua campanha 'Silêncio' e suas iniciativas sustentáveis