Produtos
CBF e Nike lançam nova coleção da Seleção
Em homenagem à onça-pintada e à garra do Brasil, uniformes serão usados pelos craques da Seleção Brasileira de Futebol na busca pelo hexa no Catar em 2022.
Produtos
Em homenagem à onça-pintada e à garra do Brasil, uniformes serão usados pelos craques da Seleção Brasileira de Futebol na busca pelo hexa no Catar em 2022.
Agências
De nada adianta colocar nas costas do marketing uma comunicação que mostre ao público uma empresa responsável socialmente e não ter o comprometimento de colocar as ações em prática.
ESG
O evento realizado em Londres vai debater soluções de moda sustentável e será transmitido para o mundo, com a liderança de Cara Delevingne, embaixadora da marca.
Agências
Em colaboração com a Africa, a companhia leva para o público suas iniciativas sustentáveis e conhecimento sobre o uso de energia renovável em 100% de suas cervejarias.
ESG
Exercitar a reflexão sobre os impactos das escolhas que são realizadas pela gestão é fundamental para garantir que os investimentos sejam estratégicos e nem sempre pautados pelo lucro financeiro.
ESG
Com quadro de colaboradores que é um reflexo da inclusão e diversidade, agência busca movimentar ecossistemas e modificar o mercado de comunicação.
ESG
A iniciativa criada por um time multidisciplinar no Brasil, tem como objetivo fortalecer o posicionamento da Marvel como marca inclusiva, ao tratar sobre a questão da integração social da população negra.
ESG
Soluções sustentáveis para mobilidade urbana, uso compartilhado de eletrodomésticos e descarte correto de lixo eletrônico estimulam o consumo consciente de usuários da startup de moradia flexível.
ESG
Assinada pela Brocco, ação da Suzano apresenta ao mercado sua nova embalagem para o papel higiênico Mimmo Folha Dupla.
ESG
Feito com matérias-primas renováveis e biodegradáveis, produto pode ser processado em composteira doméstica e industrial, se decompondo em resíduo orgânico para ser usado como adubo