ESG
Chilli Beans e SOS Mata Atlântica lançam collab
Na parceria com a ONG, a marca procura fazer um alerta aos seus consumidores sobre a importância da preservação do bioma.
ESG
Na parceria com a ONG, a marca procura fazer um alerta aos seus consumidores sobre a importância da preservação do bioma.
ESG
Com o objetivo de inspirar as pessoas a se apaixonarem novamente pelo planeta, a PepsiCo acaba de lançar o primeiro episódio em formato curto da segunda edição do Planet Love.
ESG
Com gravações no Brasil, vídeo destaca compromisso da marca com a sustentabilidade por meio do Fly Responsibly.
ESG
A Plataforma Circular Cotton Move tem o objetivo de incentivar a redução do desperdício têxtil e aumentar a escala da reciclagem de roupas de algodão no Brasil.
ESG
Programa realizado no Shopping Metrô Tucuruvi e no Shopping Granja Vianna vai ser implementado em todos os empreendimentos do grupo ainda em 2022.
ESG
O objetivo das empresas é fortalecer os pilares de sustentabilidade e ESG, através da montagem do maior palco do festival.
ESG
Empresas e marcas se deram conta de que o zelo pelo patrimônio coletivo e pelo bem estar dos seus consumidores é não apenas sua responsabilidade, mas uma demanda exigida pelo público.
ESG
Investidores-ativistas estão fazendo articulações para promover a agenda ESG dentro das principais empresas do mundo, mas essa movimentação tem causado diversos atritos.
ESG
Segundo Gabriel Rossi, pesquisador e professor de marketing da ESPM, para alcançar relevância, marca deve permanecer conectada ao espírito do tempo
ESG
O circuito fashion tem adotado regras para ajustar empresas ao ambiental, social e gerencial.