Experiência de Marca
Ação da Ambev gera renda para ambulantes e catadores de latinha
A campanha tem o objetivo de beneficiar mais de 23 mil ambulantes e catadores de latinha, com investimento de cerca de R$ 5 milhões em doações.
Experiência de Marca
A campanha tem o objetivo de beneficiar mais de 23 mil ambulantes e catadores de latinha, com investimento de cerca de R$ 5 milhões em doações.
ESG
O projeto tem a meta de alcançar um entendimento compartilhado da gestão responsável dos recursos naturais com grupos de interesse locais e desenvolver uma visão para o futuro do Salar de Atacama.
MICE
Reflexões sobre tecnologia e impacto social dos eventos continua no Lacte17 que acontece dias 8 e 9 de março no WTC
ESG
A Nestlé é uma das maiores compradoras de materiais de ponto de venda do Brasil: são mais de R$ 60 milhões ao ano destinados aos pontos de venda e mais de R$ 15 milhões ao ano em materiais promocionais.
ESG
Projeto piloto faz o aproveitamento de resíduos que seriam jogados fora como aditivos para fabricar novos engradados, mesas e cadeiras para pontos de venda.
ESG
Os participantes podem esperar debates desafiadores, revelações perspicazes e uma experiência interativa que os levará a um futuro energético em potencial.
MICE
Metaverso e ESG são tema de evento online gratuito
Mídia
Se ninguém quer ingredientes artificiais na comida, por que tem gente que ainda está colocando? É essa a provocação da nova ação publicitária do Burger King.
ESG
Iniciativa intitulada Petra Rotas Sustentáveis reforma fachadas de estabelecimentos com materiais reciclados e propõe iniciativas para economia de energia
ESG
Com a campanha 'Renove Seus Sonhos', a Nestlé vai instalar pontos fixos e temporários de coleta de materiais em lojas parceiras.