ESG
Volvo Cars faz alerta sobre as mudanças climáticas
Ciente da consequência de todo o mercado de transportes na alteração climática, a Volvo Cars tem como ambição se tornar uma marca 100% elétrica até 2030.
ESG
Ciente da consequência de todo o mercado de transportes na alteração climática, a Volvo Cars tem como ambição se tornar uma marca 100% elétrica até 2030.
ESG
As empresas precisam se conectar para entender e atender bem à diversa maioria de pessoas que tem a intenção de comprar produtos e serviços no Brasil.
Produtos
Três modelos comemorativos da tradicional long neck (330 ml) compõem a edição especial comemorativa da nova campanha.
ESG
'Green Your City' celebra principais pilares da cervejaria e foi apresentado com uma rede de ativações que focam na responsabilidade socioambiental.
Experiência de Marca
Esse é o pontapé inicial para o primeiro projeto social da Gillete Venus, que tem o mote de celebrar a pele de todas as mulheres do Brasil.
ESG
Fabricante de aviões aposta na sustentabilidade para garantir sua permanência no mercado.
Tech
Humanização de processos e responsabilidade social já não são diferenciais.
Produtos
Marca global da Grendene amplia o portfólio com outros produtos, além dos calçados.
ESG
As obras trazem mensagem sobre sustentabilidade e anunciam a chegada da primeira loja circular do Brasil no Shopping Rio Sul.
Produtos
Marca amplia seu portólio de peças feitas com fibras recicladas e associa-se à plataforma de educação ambiental.