Experiência de Marca
Dias das Crianças: Gentileza, generosidade e solidariedade
A campanha é uma realização da Educação para Gentileza e Generosidade, projeto social da Umbigo do Mundo.
Experiência de Marca
A campanha é uma realização da Educação para Gentileza e Generosidade, projeto social da Umbigo do Mundo.
Experiência de Marca
O IEM visa trabalhar o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, com práticas educacionais e esportivas acessíveis e seguras.
Produtos
Iniciativa faz parte do projeto #JogaJunto e vai retirar mais de 150 toneladas de plásticos por ano do meio ambiente.
Experiência de Marca
Em parceria com o Mercado Bitcoin, evento promove ação de responsabilidade social com projeto Craque do Amanhã.
Experiência de Marca
No mês da conscientização sobre o câncer de mama, rede se une à instituição para informar mulheres sobre doença, alertar sobre prevenção e diagnóstico precoce.
Mídia
Por conta da situação da pandemia do Covid-19 no país, o evento, que normalmente reúne milhares de pessoas, será feito de forma totalmente virtual.
Experiência de Marca
A iniciativa da marca tem objetivo de gerar renda extra aos moradores de comunidades carentes e movimentar a economia local.
Experiência de Marca
A marca dá mais um passo importante para a sociedade e traz ao Brasil a plataforma antiassédio.
Experiência de Marca
Vídeo-manifesto reúne mulheres de diferentes segmentos para falar sobre a importância de se bancar financeira e emocionalmente.
Experiência de Marca
Realizada pela entidade Amigas Américas, com apoio do FAS Advogados, ação de marketing social ocorrerá até o dia 07/11, em cinco localidades diferentes.