Tech
BRF apresenta o Ecco Game
Lançado para colaboradores da Companhia, o game reforça dicas de melhores práticas na alimentação do dia a dia.
Tech
Lançado para colaboradores da Companhia, o game reforça dicas de melhores práticas na alimentação do dia a dia.
Experiência de Marca
A comunidade poderá participar da cerimônia de abertura demonstrando a sua solidariedade por meio da troca de alimentos não-perecíveis por ingressos.
Experiência de Marca
A campanha é uma realização da Educação para Gentileza e Generosidade, projeto social da Umbigo do Mundo.
Experiência de Marca
O IEM visa trabalhar o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, com práticas educacionais e esportivas acessíveis e seguras.
Produtos
Iniciativa faz parte do projeto #JogaJunto e vai retirar mais de 150 toneladas de plásticos por ano do meio ambiente.
Experiência de Marca
Em parceria com o Mercado Bitcoin, evento promove ação de responsabilidade social com projeto Craque do Amanhã.
Experiência de Marca
No mês da conscientização sobre o câncer de mama, rede se une à instituição para informar mulheres sobre doença, alertar sobre prevenção e diagnóstico precoce.
Mídia
Por conta da situação da pandemia do Covid-19 no país, o evento, que normalmente reúne milhares de pessoas, será feito de forma totalmente virtual.
Experiência de Marca
A iniciativa da marca tem objetivo de gerar renda extra aos moradores de comunidades carentes e movimentar a economia local.
Experiência de Marca
A marca dá mais um passo importante para a sociedade e traz ao Brasil a plataforma antiassédio.