Experiência de Marca
Nescafé lidera ação de restauração da Mata Atlântica
Em parceria com a ONG SOS Mata Atlântica, a marca de café da Nestlé plantará 3 milhões de árvores no bioma até 2025.
Experiência de Marca
Em parceria com a ONG SOS Mata Atlântica, a marca de café da Nestlé plantará 3 milhões de árvores no bioma até 2025.
ESG
Na ação, na compra de qualquer loção das linhas Nativa SPA e Cuide-se Bem, o consumidor ganha um refil da mesma marca.
Experiência de Marca
Mutirão de limpeza na praia promovido por voluntários é aberto à população e visa conscientizar sobre a importância da correta destinação de resíduos.
ESG
Inspirada na plataforma 'Cada U Faz o bem', promoção vai presentear consumidores com milhares de prêmios em dinheiro e o prêmio final de R$ 1 milhão.
Experiência de Marca
Contrato de três anos com instituição americana The Secular Society termina em dezembro de 2021.
Produtos
O teste-piloto da garrafa de papel Lenor acontecerá na Europa Ocidental durante o ano de 2022.
Experiência de Marca
Iniciativa tem o objetivo de buscar soluções e conscientizar as pessoas sobre a situação dos plásticos nos oceanos ao redor do mundo.
Experiência de Marca
Ação de marketing social serve de ativação dos patrocínios à CBV e à Liga Nacional de Basquete.
Experiência de Marca
Ação faz parte do movimento 'Veja com o Coração', que busca trazer visibilidade e valorização para a categoria.
Experiência de Marca
A marca também inovou na embalagem de sua fragrância Kaiak Clássico, que agora vem com parte feita de plástico reciclado retirado do litoral brasileiro.