Experiência de Marca
Nivea apoia projetos de 11 ONGs da comunidade LGBTQIA+
Em parceria com a organização All Out, a marca selecionou grupos em todo o Brasil que inscreveram seus projetos na campanha do Mês do Orgulho LGBTQIA+.
Experiência de Marca
Em parceria com a organização All Out, a marca selecionou grupos em todo o Brasil que inscreveram seus projetos na campanha do Mês do Orgulho LGBTQIA+.
Experiência de Marca
Ação de marketing social vai sortear vales-compra de R$ 10 mil, R$ 20 mil e R$ 40 mil e apoiará projetos por todo o Brasil.
Experiência de Marca
Com investimento inicial de R$ 1 milhão, projeto 100% Rocinha vai recuperar quadras de esporte e levar Wi-Fi grátis para linhas de ônibus da comunidade.
Experiência de Marca
Ação selecionará oito projetos que, além de ganharem visibilidade nas embalagens, receberão mentoria em parceria com a KidsRights e a Yunus Corporate.
Experiência de Marca
O aviso #ComoAjudar direciona para uma página especial com informações sobre campanhas confiáveis.
Experiência de Marca
A live é solidária e vai arrecadar doações para entidades sem fins lucrativos do Rio Grande do Norte.
Experiência de Marca
Idealizado pela Dançar Marketing, a edição de 2021 acontece de 26 a 30 de julho, digitalmente, no site, no YouTube oficial do projeto e nas redes sociais.
Experiência de Marca
A marca traz um formato inovador de doações, com o lançamento de uma música exclusiva que permitirá uma doação a cada play.
Produtos
A fragrância floral conta com embalagem refil e um compromisso responsável da marca de combate à mudança climática por meio da neutralidade de carbono até 2025.
Experiência de Marca
O valor arrecadado será convertido em tablets educacionais que serão doados pela plataforma de e-commerce a crianças brasileiras.